A Escritora

Olá, como vocês estão, queridos leitores? Para quem ainda não me conhece, meu nome é Aline e eu tenho 18 anos. Decidi lhes escrever uma pequena carta explicando coisas sobre mim, o Meu Segundo Mundo e esta nova fase.
O blog Meu Segundo Mundo surgiu em 2010 por uma vontade única e própria: escrever e divulgar a minha escrita. Não levava a sério no começo, mas quando eu passei a escrever e escrever e escrever criou-se em mim uma necessidade de querer escrever cada vez mais. E acreditem: eu fico muito mal quando passo semanas sem colocar uma palavra no papel. Então, hoje a escrita já faz parte de mim e é difícil me ver daqui a 10 anos sem ela. Em 2010 eu tinha meus 14 anos e eu escrevia sobre as coisas que eu vivia como o primeiro amor, o amor não correspondido, o namorado perfeito, o sofrimento, a solidão. Confesso que eram temas bem depressivos e melancólicos.
Os anos foram se passando e eu pude perceber a necessidade de mudança. Quando eu decidi criar o Meu Segundo Mundo, havia um conceito sobre ele. No entanto, a gente cresce, amadurece e passa a pensar em outras e novas coisas. Nascer Para Sonhar é a mudança que eu procurava. Algo mais alegre, bonito, elegante, emocionante e que tenha autoestima. Chega de falar sobre sofrimento, vamos deixar lá no passado, ou melhor, no Meu Segundo Mundo. [...] O primeiro texto aqui postado é “O Meu Silêncio”, pois foi ele que me fez enxergar que eu precisava mudar e até a explicação para que eu mudasse. [...] Quando eu escrevo, eu sonho. Os meus textos são os meus sonhos, os meus pensamentos.Vocês ao lerem os textos estarão não somente conhecendo os meus sonhos como também uma parte de mim.
Sou crítica, sarcástica e ao mesmo tempo carinhosa e romântica. Gosto de coisas antigas como amo o pôr do sol. Não aceito tudo o que vejo e ouço por ai, adoro criar histórias e questionar as coisas e até inventar explicações para elas. Acredito que em tudo há um por quê. E eu busco este por que, eu as chamo de as três estrelas, o motivo pelo qual estou viva e quero viver. Bom, sejam bem-vindos (as) a este novo blog. É uma nova fase pra mim e para vocês também. Espero que gostem do novo formato e das novidades. Aguardo os comentários. Um grande abraço,

Aline Bueno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário